Especialidades

Queremos promover a saúde oral por meio de serviços especializados e de qualidade, com competência odontológica, tecnologia de ponta e atendimento humanizado, num local amplo e de fácil acesso.

Clínica Geral

Essa especialidade tem o foco na prevenção, diagnóstico e tratamento de inúmeras doenças dos dentes e gengivas, por meio da orientação e manutenção da higiene oral e saúde dentária.

Odontologia estética

A odontologia estética progrediu muito na última década. Hoje, é possível oferecer tratamentos que melhoram a harmonia dental. Avaliamos a gengiva (estética vermelha) e os dentes (estética branca), criando um plano de tratamento completo e adequado à necessidade do paciente.

Prótese Dentária

​As próteses dentárias podem ser fixas (em metalo-cerâmica, em zircônia ou porcelana pura), removíveis (pontes-móveis e dentaduras) e próteses sobre implantes. O tratamento permite a recuperação das funções mastigatórias, garante a melhor estética e evita alterações fonéticas.

Implante Dentário

Os implantes dentários são fabricados de titânio e utilizados no tratamento de perdas dentárias parciais ou totais. Eles garantem uma reabilitação oral eficaz, com efeito bem natural e estético.

Periodontia

A Periodontia é a especialidade que trata dos tecidos de suporte dos dentes, gengiva e osso alveolar, com objetivo de curar processos inflamatórios e infecciosos.

Endodontia

Endodontia é a especialidade odontológica que trata o dente internamente. Também é conhecida como a especialidade que realiza tratamento de canal.

Ortodontia

A Ortodontia trata das alterações dento-faciais por meio de aparelhos fixos ou móveis. Os tratamentos podem ser por motivos estéticos, promovendo a melhora na aparência do paciente, ou por questões funcionais.